08/06/2016 – Resolvi compartilhar com vocês uma receitinha que dizem que é ótimo para o crescimento e fortalecimento dos fios. Como quero deixar meus cabelos crescerem, topei o desafio e vou fazer essa receitinha uma vez por mês e voltarei com outro vídeo mostrando o resultado. Simbora cuidar dos cabelos comigo?

Óleo de Coco + Rícino Crescimento e Fortalecimento dos Cabelos

Mas antes de mostrar a aplicação e tudo mais, uma orientação básica sobre o efeito desses óleos nos cabelos.

peloricino-e-coco-maniavaidosa

Óleo de Rícino

Paguei cerca de R$ 5,00 A 6,00  em farmácias

Ele atua no fortalecimentos dos fios, combate a queda e tem vitamina E e minerais que auxiliam no crescimento , além de diminuir caspa e ativar a circulação do couro cabeludo.

IMPORTANTE: o óleo de rícino ativa a circulação e não é indicado para as grávidas!

Para que o óleo haja e auxilie no crescimento e na interrupção da queda do cabelo: É indicado o uso do óleo de rícino diariamente no couro cabeludo, massageando com as pontas dos dedos. É importante que o cabelo esteja seco. (ele também auxiliará na diminuição da caspa).

Caso deseje, pode aplicar no comprimento dos fios misturando o óleo com uma máscara ou óleo de coco extra virgem.

Deixe agir de 2 a 5 horas e depois lave os cabelos com Shampoo até que retire todo o óleo e aplique condicionador – não utilizar shampoo anti resíduo.

Óleo de Coco

Vocês encontram em farmácias, lojas de produtos naturais, e supermercados. Custa em torno de R$ 20 A 25,00 o pote com 200 ml.

O óleo de coco repõe a gordura dos fios, diminui frizz, da brilho, maciez, sela as cutículas, diminui pontas duplas e também ajuda no crescimento dos cabelos.

IMPORTANTE: O óleo de coco tem que ser EXTRA VIRGEM, 100% NATURAL E PRENSADO A FRIO.

Aplique o óleo de coco mecha por mecha fazendo o enluvamento dos fios com os cabelos secos. Aplique da raiz as pontas, podendo também ser aplicado no couro cabeludo.
Deixe agir de 2 a 5 horas e depois lave os cabelos com Shampoo até que retire todo o óleo e aplique condicionador – não utilizar shampoo anti resíduo.

No vídeo mostro a aplicação e conto mais sobre os benefícios desses óleos para os cabelos:

Simplesmente AMEI o resultado no meu cabelo. De imediato foi maravilhoso, mas lógico vou continuar semanalmente fazendo a aplicação e volto daqui um mês para contar para vocês.

ATUALIZAÇÃO APÓS 1 MÊS DE USO

No vídeo abaixo falo e mostro todas minhas considerações e o que senti usando o óleo de coco + óleo de rícino por 1 mês:

resultado-1-mes-oleo-coco-e-oleo-ricino-blgo-1 2

Com certeza continuarei usando.

Quem aí já usou um desses óleos? Tem alguma dica para crescimento e fortalecimento dos fios?

Deixa aqui embaixo

Um super beijo, fiquem com Deus

Mi. ♥

♥ Já me segue nas redes sociais ♥

YOUTUBE FACEBOOK  ♥ INSTAGRAM @maniavaidosa  ♥ SNAPCHAT maniavaidosa ♥ TWITTER @maniavaidosa